sábado, 28 de dezembro de 2013
Olá pessoal, bom eu passei quase todo meu sábado fazendo um template já que eu não sabia nada nem como começar eu gostei do que eu fiz.
Ele não ta muito personalizado porque já tava meio cansadinha kk, mais os próximos que eu fizer eles vão ta mega personalizados bom vou mostra um pouquinho.

                Pela foto ele ficou um pouco diferente (girls ousada é meu outro blog que agora só uso pra teste)

                                       Personalizei a pesquisa, lindinha né.


                                         Também personalizei os comentários


Eu gostei muito e acho que o próximo que eu fizer vai ficar muito bom  não sei quando vou mudar o do meu blog ai eu mesma vou fazer xD

Bjs e deixa sua opinião sobre o template e de umas dicas ou coisas que vocês acham que eu devo colocar no próximo.


6 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Seguindo! Você pode retribuir e curtir a minha página no face, por favor? É só um click! Beijos! <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ruany, te indiquei para uma tag lá no blog. Vai lá conferir! :)) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o template, simples porém ficou muito bonito, ai você vai acrescentando mais coisas.
    Beijão.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o próximo que eu fizer acho que vai ficar melhor obg pelas dicas bjs.

      Excluir

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares