sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Olá pessoal, eu fui indicada pelo blog  Gosto de um adolescente da Isabella Gualtieri para participa do tag dos 11 conhecendo a blogueira.


                                               
                                                       Regras
                                      1-Escrever 11 coisas sobre si
                                      2-Responder as 11 perguntas de quem te indicou para participa do tag
                                      3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participa do tag
                                      4-Fazer 11 perguntas aos indicados


                               
                                      11 Fatos sobre mim
1-Sou muito sonhadora
2-Sou viciada em comprar celular
3-Quando eu entre mares e piscinas e difícil pra mim sair
4-Sou muito curiosa
5-O meu serie preferida e Pretty Little Liars
6-Adoro ver filme de terror e depois fico com medo
7-Não gosto muito de facebook
8-Sou muito preguiçosa
9-Tenho certeza que um dia vou virar famosa
10-Meu jogo preferido no pc e The sims
11-Amo brincos grandes

                                             


                                     Respondendo as perguntas da Isabella
 1-Qual é o seu maior sonho?
Nesse momento e conhecer meu ídolo.

2-Qual o seu livro preferido?
Na verdade não lei muitos agora em 2014 quero ler mais, então não tenho livro preferido.

3-Oque te motivou a criar o blog?
Foi vendo outros blogs fiquei encantada do jeito que elas escrevem nos post e ai decidi criar um.

4-Você coleciona algo?
Fotos do meu ídolo.

5-Oque mais gosta em você?
O meu jeito de ser, simpática e engraçada.

6-Música favorita?
Gosto de tantas que nem tenho favorita.

7-Oque gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de sair com os amigos.

8-Seu maior medo?
Perde alguém da família.

9-Oque faria se ganhasse muito dinheiro?
Dependendo da quantidade ia coloca no banco da pros meus pais, compra o celular que eu quero e se sobrace ia comprar uma mansão e um carro kk.

10-Oque gosta ler nos blogs?
 Coisas de ler varias coisas como make, coisas de moda e qualquer coisa que envolve o mundo feminino.

11-Qual a situação mais engraçada que você já presenciou?
Varias, a mais recendo foi o tombo na minha Vò no natal kkk(só ri porque ela não se machucou).


                             
                                   
                                           Blogs indicados
                                   
                                          Dentro dos sonhos
                               
                                        Segredo para meninas
                                 
                                          Á flor da pele
                                 
                                         Garotas de estilo
   
                                            Laranja siena

                                         Isabella's Paulo blog

                                           Garota teen

                                           Anacrônicas
                                       
                                           Ana do dia

                                          Gabii Vinholi

                                         Meu cantinho decorado

                 
                                     
                                       Perguntas
1- Oque te faz feliz?

2-Se tivesse que escolher um lugar pra morar que lugar escolheria?

3-Sobre oque você mais gosta de falar no seu blog?

4-Gosta de seguir tudo que ta na moda?

5-Comida preferida?

6-Qual o blog que você não pode deixar de visitar?

7-Tem vontade de fazer tatuagem? se sim qual?

8-Se defina em  palavra?

9-Música favorita?

10-Gosta de pratica algum esporte?

11-Seu maior medo?


Bom então é isso, quem tive participado do tag deixa o link aqui nos comentários que depois eu posto.Beijos :D

26 comentários:

  1. Awn muito obrigada pela indicação lindona!! assim que a postagem for feita, te mando o link pra você ver o resultado ok? e já estou te seguindo aqui no blog também. Obrigada mais uma vez! hahaha <3 http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. voce só fez 10 perguntas!!Obrigada pela indicação, fiquei bem feliz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação beijus!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e to seguindo visita o meu e segui lá

    Blog: http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação! Quando eu fizer a tag eu posto em algum comentário! Obrigada mais uma vez, fiquei animada! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. Legal a tag flor, gostei das suas respostas ^^
    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pretty Little Liars! Nossa, eu amo também! Assistiu a temporada 4A? Dia 7 sai a 4B e eu já tô louca de saudades *-------*
    Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to começando a ver da 1 só pra entender melhor então não cheguei na 4.Obrigado pela visita beijos *-*

      Excluir
  9. Lindaaa, tudo bem ?
    Adorei a tag e com toda a certeza eu vou responder as perguntas sim *-*
    Fiquei muito feliz por ter me indicado viu ? *-*
    Obrigada pela indicação e obrigada por estar seguindo o meu blog, seja bem vinda e espero que goste de tudo *-* Ps: já estou seguindo o seu, adorei ele demais *-*

    Beijos e muito sucesso para você :*

    https://www.facebook.com/GabiiiVinholi
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog e já estou seguindo,poderia retribuir?
    Beijinhos Obrigada ------> http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee, nova leitora aqui no blog >EU< kkkkkk, Então, eu já vi uns 21090382 blogs com essa tag mas eu não acho chata não, mesmo todo mundo fazendo, eu até gosto porque na maioria das vezes dá pra você conhecer melhor a dona do blog que você está visitando. Pelo que você falou sobre você nós temos ''gostos'' parecidos sabe? Até fui ver suas fotos do instagram #brê #curiosa deixei umas curtidas láaa suas fotos são um amor!
    Ahhh e também to seguindo seu blog pra acompanhar as novidades e ajudar na divulgação

    Beijos, Brê
    Insta: @brennafelix_
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, quando eu entra no instagram eu vou te seguir ai tu me segue de volta ta? beijos *-*

      Excluir
  12. Ai, que lindaa! Obrigada por citar o blog na publicação, lindona! Tem post novo lá no blog, já conferiu? Dá uma passadinha lá e deixe seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, já respondi a tag, olha lá no blog: http://laranjasiena.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html#comment-form se puder, se inscreve no meu canal? obrigada mais uma vez!! <3

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares