segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá pessoal, quem não conhece esses livros? Pra quem não conhece esses livros foram escritos pela Bruna Vieira do blog  Depois dos quinze.
Os dois juntos estavam em promoção e já como eu queria a muito tempo tive que compra.
Eu ainda do lendo o primeiro que é o depois dos quinze e to amando. O de volta aos quinze que eu tava louca pra compra parece ser ótimo cheio de ilustrações pelo oque eu vi  tem até um chat.
No depois dos quinze nem uma lista de música pra ouvir enquanto estiver lendo eu não vi se tem também no de volta aos os quinze.
Bom gente pelo oque eu vi os dois livros são ótimos daqui a um tempo mais depois que compra os livros que eu quero, pretendo comprar a menina que coleciona borboletas também escrito pela Bruna.
Além de ter sido escrito pela Bruna que eu já adoro ela, os livros falam de coisas que eu gosto e sempre procuro quando vou comprar um livro.
É você já leu? me diz oque achou nos comentários. Beijos :)   

2 comentários:

  1. AMEI o post! Ótimos livros!!!
    Blog maravilhoso, adorei conhecer.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares