quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Oi pessoal, hoje vou falar oque eu quero ganhar de natal eu sei que não vo ganha oque eu coloquei na minha lista porque só são coisas cara.
Só fiz mesmo por diversão porque afinal tudo que eu não tinha eu ganhei de aniversário.
Então vou falar oque eu coloquei na minha lista de diversão.
                       
        -Cartão de memoria pro meu tablet(já ganhei)
     -Samsung galaxy que não me lembro o modelo(lembro que custa 1.300 ou 1.400 e que ele é enorme e não é o galaxy s4)
   -Capinhas pro meu iphone 4 (talvez)
   -Iphone 5s
    -Dinheiro


        Minha lista e bem carinha né ? então vamos deixar essa lista como diversão mesmo hehe :) 
Bjs, e não esquece de deixar o comentário. 

0 comentários:

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares